20/12/2020 às 16h03min - Atualizada em 20/12/2020 às 16h03min

Polícia prende casal após sequestro de menina, que comoveu Palhoça

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina localizou, na madrugada deste domingo (20), a menina que havia sido sequestrada da casa dos pais em Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite de sexta-feira (18). Segundo a polícia, ela está bem. Ela foi encontrada em Florianópolis, no Norte da Ilha, com um casal, que foi preso.

“Nós podemos com toda a certeza, nesta manhã, afirmar que todos que integramos as forças policiais de Santa Catarina e do Sistema de Segurança Pública de SC, que nós ganhamos o nosso presente de Natal. Um sucesso e mais uma vez o Estado de Santa Catarina mantém-se na vanguarda há mais de 25 anos na elucidação de todos os casos de sequestro que aconteceram no nosso território catarinense”, destacou o Presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil de SC, Paulo Koerich.

A diretora de Polícia da Grande Florianópolis, Delegada de Polícia Eliane Chaves, também ressaltou o trabalho conjunto. “Com a segurança unida nós conseguimos chegar a esses resultados positivos que vêm sendo uma consequência do nosso trabalho”.

O delegado de Polícia da DPCAMI de Palhoça, Fábio Pereira, afirmou que desde o registro do boletim de ocorrência, as forças de segurança estiveram atuantes para lograr êxito em descobrir o cativeiro onde estava localizada a vítima.
O casal foi preso em flagrante por sequestro qualificado. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que tem dez dias para concluir o inquérito policial a respeito.

REPERCUSSÃO.

Neste domingo, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), fez postagem nas redes sociais elogiando a atuação policial. “Nossas forças de segurança encontraram em pouco mais de 24 horas a menina Fabíola, que havia sido sequestrada em Palhoça. Graças ao excelente trabalho de profissionais que não medem esforços para ver famílias reunidas novamente. Os sequestradores foram presos”, escreveu.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp