20/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/12/2020 às 00h00min

​Figueirense busca reação contra o Guarani fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense visita o Guarani neste domingo, a partir das 20h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Figueira, do técnico Jorginho, tinha vencido três partidas seguidas, havia saído da zona de rebaixamento, mas na quinta-feira perdeu em casa, de virada, para o vice-líder América-MG por 2 a 1. E, com a vitória do Paraná sobre o CRB, voltou para a zona de rebaixamento.

Assim, o time catarinense agora terá que remar de novo para sair da zona de degola. Pela frente, porém, terá um time embalado e que busca o G-4. O Bugre, que durante muitas rodadas ficou na zona de rebaixamento, agora está em oitavo lugar, com 43 pontos, três atrás da zona de acesso.

Apesar da derrota em casa na rodada passada, Jorginho se mostra otimista. “Eu estou muito feliz. Acho que o Figueirense não merece e não deveria estar em uma situação destas. Os times catarinenses não merecem. Santa Catarina merecia ter três times na Série A. Estou muito sossegado. O que for melhor para o Figueirense, a direção vai fazer. Vamos fazer sempre o melhor para o clube, e pela nossa vontade, vamos sempre fazer o melhor”, disse em entrevista coletiva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp