29/09/2020 às 23h12min - Atualizada em 29/09/2020 às 23h12min

Chapecoense arranca empate contra o Paraná fora de casa e se mantém no G-4

Da Redação
Paraná Clube
A Chapecoense arrancou um empate por 1 a 1 contra o Paraná nesta terça-feira, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em confronto direto entre duas equipes que brigam na parte de cima na tabela.
Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Umberto Louzer, que ainda tem dois jogos a menos, está em quarto lugar, com 19 pontos e dorme na zona de acesso. O Paraná, do técnico Allan Aal, é o vice-líder, com 22 pontos.
Na próxima rodada, a Chape volta a jogar fora de casa, desta vez em visita ao Brasil de Pelotas, sábado, a partir das 16h30.
Nesta terça, o jogo teve um primeiro equilibrado. Mesmo como visitante, a Chapecoense teve chance de abrir o placar e conseguiu evitar uma pressão maior.
No segundo tempo, porém, o Paraná cresceu. Criou mais chances e, aos 32min, conseguiu abrir o placar com Gabriel Pires, que chutou e ainda viu a bola desviar em Anderson Leite, da Chape, antes de entrar: 1 a 0.
Mas a equipe catarinense não desistiu. E, aos 38min, foi buscar o empate com Bruno Silva, que chutou forte e a bola enganou o goleiro Alisson: 1 a 1. Foi o primeiro gol dele nesse retorno ao time da Chape.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp