18/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 00h00min

Avaí recebe o Cruzeiro e busca a terceira vitória consecutiva

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
Embalado por duas vitórias consecutivas que recolocaram a equipe de novo na briga pelo acesso, o Avaí recebe o Cruzeiro nesta sexta-feira, a partir das 20h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense venceu os dois jogos que fez sob comando do técnico Claudinei Oliveira, contratado após a demissão de Geninho. Com 43 pontos, está em sétimo lugar, três pontos a menos do que o Juventude, último time dentro do G-4.

Os mineiros, do técnico Felipão, fazem uma boa campanha de recuperação, mas na rodada passada ficaram no empate em casa contra o CSA e estacionaram nos 39 pontos, em 11º lugar. Assim, o jogo de logo mais é encarado como crucial para as pretensões dos cruzeirenses, o que pode dificultar o trabalho do Leão da Ilha. No primeiro turno, no Mineirão, o Avaí surpreendeu o Cruzeiro e venceu por 1 a 0.

A boa notícia para o técnico do Avaí é a volta do goleiro Lucas Frigeri, o lateral Ramon e o volante Leandrinho, que estavam suspensos, além do atacante Rodrigão, que estava machucado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp