16/12/2020 às 21h04min - Atualizada em 16/12/2020 às 21h04min

Chapecoense tropeça em casa e empata sem gols contra o ameaçado Náutico

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense tropeçou no ameaçado Náutico e ficou no empate sem gols na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pelo fechamento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado mantém o time do técnico Umberto Louzer na liderança, agora com 5 pontos de vantagem para o segundo colocado América-MG e 13 à frente do primeiro time fora do G-4. Porém, desperdiçou a chance de ampliar a vantagem na ponta e ainda poderá ver o América diminuir a distância para dois pontos se vencer o Figueirense nesta quinta-feira.

O time pernambucano segue em antepenúltimo lugar, agora com 29 pontos, dois atrás do Figueira, o primeiro time fora da zona de degola.

No domingo, a Chapecoense visita o América-MG, às 16h, no confronto entre líder e vice-líder e que poderá até ser uma disputa direta pela posição.

 O JOGO.

A Chape perdeu uma chance incrível logo aos 8min, quando Derlan desviou um cruzamento de cabeça e o goleiro do Náutico, Anderson, desviou espetacularmente. O zagueiro do time da casa teve outra chance de cabeça aos 20min, mas novamente o goleiro fez grande defesa.

O time pernambucano chegou pela primeira vez com perigo aos 28min. Também em jogada de cabeça, Dadá mandou certeiro no gol, mas João Ricardo fez grande defesa, salvando a Chape. Depois disso, as duas equipes criaram pouco e o jogo foi para o intervalo com empate por 0 a 0.

Depois do intervalo, o Náutico já arriscou o primeiro chute logo no primeiro minuto, mas João Ricardo estava atento e fez a defesa.

A Chapecoense respondeu aos 8min, com Alan Ruschel, que obrigou o goleiro a fazer grande defesa; na sobra, Ronei chutou e a zaga do time pernambucano salvou em cima da linha.

Anselmo Ramon teve outra boa chance aos 19min, quando recebeu de costas, girou e chutou, com a bola passando perto do gol. A Chape era melhor, mas não conseguia abrir o placar.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp