27/01/2022 às 09h32min - Atualizada em 29/01/2022 às 00h00min

NTT DATA recebe a certificação Top Employer 2022

Empresa está entre as 49 companhias brasileiras escolhidas em 120 países

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
https://br.nttdata.com/
Reprodução
A NTT DATA, empresa especializada em soluções de negócios e TI, inicia 2022 celebrando uma nova conquista. A companhia, entre mais de 1800 empresas avaliadas em 120 países, recebeu a certificação Top Employer, principal certificador global especializado em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas.

Neste ano, foram avaliadas a adequação de empresas em tópicos-chave como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar e Diversidade de Inclusão. De todas as empresas aptas a receber a certificação, 49 são brasileiras, listadas em ordem alfabética, sem nenhum tipo de ranqueamento ou classificação de posições.

“Empresas são, acima de tudo, pessoas. Receber uma honraria dessa revela que acertamos ao continuar a priorizar o ser humano como peça mais importante das engrenagens do mundo dos negócios”, comenta Tatiana Barrocal Porto, diretora de RH da NTT DATA.

Uma vez certificada, a NTT DATA passa a ter acesso a relatórios e ferramentas de branding, benchmark e alinhamento de melhores práticas que poderão ser usados para promover sua marca como Top Employer.
Ainda neste campo, no fim de 2021, a empresa também figurou entre as 30 primeiras colocadas no GPTW – Great Place to Work. “Promover um ambiente saudável e apto para nossos colaboradores se desenvolverem é sempre o primeiro passo para nosso crescimento”, finaliza Porto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp