28/01/2022 às 18h22min - Atualizada em 29/01/2022 às 00h00min

Bossa Nova Mall dá dicas especiais para os clientes se refrescarem nos dias mais quentes do ano

Porta de entrada mais charmosa do Rio, o shopping center traz opções de restaurantes com combinações leves e marcas de Moda com roupas para todos os estilos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall é o endereço certo para quem quer se refrescar neste verão. A Praça de Alimentação do shopping center possui restaurantes com opções que combinam com as altas temperaturas do Rio de Janeiro, como saladas, frutas, açaí, sucos, milkshakes e sorvetes de diferentes sabores. Além disso, o empreendimento traz também marcas de Moda com roupas leves e que agradam todos os estilos. 

 

“O verão é a estação do ano mais aguardada pelos cariocas. Pensando nisso, selecionamos as novidades das nossas lojas de diferentes segmentos para que todos os nossos clientes possam aproveitar os dias quentes da melhor maneira”, diz Hudson Almeida, gerente de Marketing do Bossa Nova Mall. 

 

Xian, Vamo, Vivenda do Camarão e Divino Fogão oferecem pratos leves e que dão um toque especial na refeição, com as saladas com diferentes molhos e combinações. O Quiosque da Brahma é o ponto perfeito para os fãs de chopp, enquanto os sorvetes ficam por conta do Burger King e Mc Donald’s. Oakeberry serve um delicioso açaí e os sucos e chás gelados são encontrados no Megamatte, Starbucks e The Coffee. 

 

Que tal completar o passeio renovando o guarda-roupa com o que está na Moda nessa temporada? Farm, Reserva e Polo Wear são as dicas para quem quer apostar no look perfeito, enquanto a Pana completa o visual com acessórios coloridos e brilhantes. Fuel é a escolha para quem não dispensa um com óculos de sol para sair e Natura também participa com perfumes, cremes corporais e maquiagens para todos os gostos.

 

Para receber o público com conforto e segurança, o Bossa Nova Mall segue com as mais rígidas normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e domingo e feriado, das 12h às 18h.

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp