28/01/2022 às 08h16min - Atualizada em 28/01/2022 às 19h10min

Coop Drogaria realiza atendimento farmacêutico com preços especiais

Os exames têm preços diferenciados e são avaliações gratuitas

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
No mês de fevereiro, a Coop Drogaria – por meio da sala de atendimento farmacêutico NeoCare – continuará com a realização de alguns exames com preços diferenciados e avaliações totalmente gratuitas. O espaço está localizado na Drogaria Coop Bandeiras, na Av. Dom Pedro II, 217, em Santo André.

Entre os dias 1º e 14 de fevereiro, os cooperados e clientes poderão fazer avaliações de débito de sono e de ansiedade, no período de 15 a 28 de fevereiro, ambas totalmente gratuitas nesse período. Todas as vacinas continuarão com 10% de desconto e os testes de colesterol terão preços especiais para usuários de medicamentos relacionados, que tenham entre 30 e 50 anos. Para realizar qualquer procedimento, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895 ou no portal: https://coop-sp.coop.br/agendamentos/

A sala de atendimento farmacêutico NeoCare é fruto de uma parceria da Coop com o Laboratório Neo Química e com a Ponto Care. Dividido em dois ambientes, o espaço acompanha as normas de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária onde farmacêuticos capacitados realizam aplicação de vacinas e operam uma série de serviços. Lá também está centralizada a comercialização de medicamentos de alta complexidade, indicados para tratamento oncológicos, infertilidade, emagrecimento e diabetes, por exemplo. A drogaria funciona 24 horas e todos os serviços devem ser agendados previamente.

Atualmente, a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
Site: https://www.portalcoop.com.br


Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
[email protected]

www.mprossi.com.br
(11)  93099-1964
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp