28/01/2022 às 11h24min - Atualizada em 28/01/2022 às 19h00min

Flyworld Viagens desembarca em Jundiaí

A unidade pretende se diferenciar no mercado pelo atendimento personalizado.

SALA DA NOTÍCIA Flyworld Viagens
A microfranquia de turismo Flyworld Brasil, anuncia a abertura de uma nova unidade na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. A franqueadora é fruto de 30 anos de história no setor de turismo, comercializando diversos serviços como: bilhetes aéreos, pacotes internacionais, nacionais, intercâmbios, cruzeiros, locações de veículos, entre outros.
 
A nova unidade está sob o comando das empreendedoras Steffany Rezende Simões e Vanessa Servantes Marini, que escolheram a franquia por todo suporte e estrutura oferecida. “Apesar da minha família já atuar na área de turismo, com uma pousada em Fernando de Noronha, empreender em uma agência de viagens tem outras particularidades, e por isso, achamos mais seguro optar por uma franquia. Fizemos algumas pesquisas e encontramos na Flyworld toda a tranquilidade que precisávamos para empreender”, explica Vanessa.
 
A Flyworld Jundiaí atua em Home Office e pretende se tornar referência em viagens oferecendo um atendimento diferenciado. “O nosso principal diferencial de mercado será o atendimento personalizado. A ideia é oferecer aos clientes viagens únicas, levando em consideração os gostos e perfil de cada viajante”, finaliza a empreendedora. 
 
Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Flyworld Viagens Jundiaí, acompanhe a página da franquia no instagram @flyworld.jundiai ou entre em contato pelo e-mail contato.jundiai@flyworld.com.br
 
Sobre a Flyworld
 
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens atua com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.
Saiba mais em @flyworld_franquias

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp