28/01/2022 às 15h07min - Atualizada em 28/01/2022 às 18h50min

Janeiro Branco é tema de ação de endomarketing do Grupo Polar

A Campanha Janeiro Branco tem como foco a saúde mental

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Instituída em 2014, a Campanha Janeiro Branco visa alertar as pessoas sobre a importância de cuidar da saúde mental e, como forma de conscientizar os seus colaboradores sobre o assunto, o Grupo Polar promoveu nesta semana algumas ações voltadas para o seu público interno.

Os colaboradores receberam mensagens eletrônicas com dicas de cuidados, serviços especializados que podem ser encontrados no plano de assistência médica e vídeo com o especialista Edson Carlos Cunha dos Santos, psicólogo, fundador do Núcleo de atenção Psicossocial do ABCDMRR, presidente e fundador do Instituto PSIU e responsável técnico da Clínica REY – Gestão em Psicologia.

“A Campanha Janeiro Branco vem colocar em máxima evidência o tema da saúde mental no Grupo Polar e chamar a atenção dos nossos colaboradores para o autocuidado no que diz respeito ao universo mental, psíquico, comportamental e subjetivo de cada indivíduo. O Brasil é o país mais ansioso do mundo e o quinto em casos de depressão, segundo a OMS, e essa situação pandêmica contribuiu para agravar ainda mais a situação. Por isso, investir em saúde mental é investir em tudo aquilo que nos move e nos capacita para uma vida mais saudável, plena e repleta de realizações de tudo aquilo que somos capazes de conquistar, seja na vida profissional ou pessoal. Para nós, saúde mental importa!”, declara Ariana Lira, Coordenadora de RH do Grupo Polar.

No início do mês de janeiro, o Grupo Polar também lançou a campanha Continue se protegendo, a pandemia ainda não acabou!, como forma de reforçar, junto aos seus colaboradores, os cuidados que todos devemos ter nesse período, em que os casos da covid-19 e propagação de novos casos da influenza H3N2 não param de crescer.

Há 21 anos, o Grupo Polar oferece soluções completas em todos os elos da cadeia fria e foi a primeira a desenvolver elementos refrigerantes e equipamentos de monitoramento, além de qualificar embalagens, ambientes, equipamentos e frotas refrigeradas. Integra verticalmente todas as atividades desenvolvidas pelas empresas Polar Técnica, Cibragel e Valida e a loja virtual Polar Store.
https://grupopolar.com.br.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
[email protected]
Marli Popolin
(11) 93099-1964

http://www.mprossi.com.br
28/01/2022


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp