27/01/2022 às 19h00min - Atualizada em 28/01/2022 às 00h00min

Tributo ao Rei do Pop de Rodrigo Teaser desembarca em Aracaju com show completo

Com novos figurinos, ballet e banda ao vivo, Teaser chega em Aracaju dia 28

SALA DA NOTÍCIA Redação
Crédito: Kathrein Lahman

O cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser se apresenta em Aracaju no dia 28 de janeiro com o seu show Tributo ao Rei do Pop completo, no Teatro Tobias Barreto.

Teaser é conhecido internacionalmente por ser um dos maiores intérpretes do Rei do Pop, no mundo. O artista leva ao público a experiência completa de uma imersão aos maiores hits e sucessos de Michael Jackson, com direito a jogo de luzes, banda ao vivo, ballet, lazer, elevador e em breve catapulta.

Pela primeira vez, Rodrigo levará o show completo para a cidade, inovando em figurinos e novidades no formato do show. Com apresentações que trazem a experiência com bailarinos, shows de ilusionismo e banda ao vivo, o artista promete uma setlist com os sucessos Human Nature, Thriller, Beat It, Billie Jean, Smooth Criminal e Black Or White, além de performar suas músicas autorais mais recentes, como “Tão Bem”, “Pode Fingir” e “Não Pode Acabar”. 

Sobre o show, Rodrigo Teaser comenta: “É muito gratificante para mim voltar aos palcos no nordeste depois de tanto tempo longe, principalmente levando o show completo dessa vez. Isso é inédito, nunca levamos toda a estrutura do show Tributo ao Rei do Pop para o nordeste e dessa vez o público vai poder ter a experiência completa, com tudo que tem direito”.

Serviço completo:
Data: 28 de janeiro de 2022, Sexta-Feira
Local: Teatro Tobias Barreto.
Endereço: Av. Pres. Tancredo Neves, 2209 - Inácio Barbosa
Horário: Início do show às 22h.
Valores: A partir de R$ 80 reais
Classificação Etária: Livre.
Compre online: https://www.ingressodigital.com/evento/2575/Rodrigo_Teaser_Tributo_Ao_Rei_do_Pop

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp