27/01/2022 às 10h14min - Atualizada em 27/01/2022 às 12h50min

Transamerica Chácara Sto. Antônio é opção para reuniões na zona sul

Hotel oferece salas para reuniões e eventos de pequeno porte

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Com a nova onda de casos de COVID-19 e a curva de contágio voltando a subir, é necessário ter cautela novamente na hora de fazer reuniões. A recomendação é que encontros do tipo sejam feitos preferencialmente de forma virtual, mas na impossibilidade de reunir os participantes em uma chamada de vídeo, é necessário escolher um espaço amplo e dentro dos padrões sanitários. 

Para essa demanda, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio oferece salas para reuniões e eventos de pequeno porte, que podem ser utilizadas também para videochamadas e escritório remoto.  

O hotel está localizado na zona sul de São Paulo, com fácil acesso à Marginal Pinheiros e aos centros empresariais. Nele estão disponíveis salas de eventos com capacidade para videochamadas ou eventos mistos, com público presencial reduzido e programação online. Todas com WiFi e possibilidade de contratação de link dedicado. Além disso, o empreendimento oferece business center, estacionamento e restaurante.

Para hospedagem, oferece acomodações versáteis, com cama de casal, duas camas de solteiro e apartamento triplo. Equipadas com minicozinha com frigobar, microondas e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos novos e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região. 

Pacotes e promoções podem ser consultados no site da Transamerica

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp