15/12/2020 às 17h20min - Atualizada em 15/12/2020 às 22h58min

Eu Faço Cultura disponibiliza gratuitamente DVD “Turma da Mônica – Laços”

Personagens de Maurício de Souza estão na nova temporada da Sessão Azul, só que agora em casa

SALA DA NOTÍCIA NQM
http://www.eufacocultura.com.br
Divulgação
A pandemia não impactou os planos de Cebolinha para resgatar o seu cachorro, Floquinho. A história do personagem de Maurício de Souza, o “Plano Infalível”, foi a escolhida pelo programa “Eu Faço Cultura” para o novo formato da Sessão Azul.

O projeto é uma iniciativa do EFC com objetivo de exibir filmes gratuitamente em salas adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais em diversas cidades do País. Com a pandemia e o novo ciclo do Eu Faço Cultura, o programa está disponibilizando o filme em DVD/ Blue-ray (100 cópias) para resgate até 19 de dezembro de 2020.

“Turma da Mônica – Laços” é uma parceria com a revista Autismo, Instituto Maurício de Souza e a Paris Filmes. Junto com a DVD, será enviado um exemplar da revista.
Sucesso de bilheteria, o filme tem no elenco Giulia Benite (Mônica), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) e duas participações especiais: Rodrigo Santoro e Maurício de Souza.

Além da Sessão Azul, o EFC está disponibilizando em sua grade para resgate gratuito obras literárias infantis. “A Princesa Maravilha ou como uma ervilha incômoda provocou um final feliz”, de Cristina Villaça, é uma das atrações da vitrine do site.


Sobre o Eu Faço Cultura - O novo ciclo do programa “Eu Faço Cultura” começou em outubro. Incentivando projetos e ações culturais em todo o país, com a aquisição de ingressos de museus, redes de cinema, espetáculos de teatro, stand up, dança ou circo e livros de editoras, o programa também faz a ponte com o outro lado, alcançando o maior número de pessoas sem acesso à cultura.

Podem resgatar os produtos da plataforma alunos de escolas públicas, beneficiários de programas sociais do governo federal, população de baixa renda, jovens de 15 a 29 anos portadores da Identidade Jovem, idosos, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes e microempreendedores individuais. 

O “Eu Faço Cultura” é uma iniciativa da Federação das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), com a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa, contando com patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz. Desde 2006, quando o Programa começou, mais de 800 mil pessoas de baixa renda já foram beneficiadas com os produtos disponibilizados pelo Eu Faço Cultura.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp