15/12/2020 às 22h22min - Atualizada em 15/12/2020 às 22h22min

​Manezinho News direto da Polônia

Da Redação
Divulgação
O Portal Manezinho News está no ar há menos de três meses. Mas já vem buscando notícias e histórias interessantes para o leitor. Uma dessas histórias é da catarinense Ana Reczek, de Criciúma, que mora na Polônia há três anos com o marido e faz sucesso no YouTube com o canal ‘O Mundo para Iniciantes’, que já tem mais de 85 mil seguidores.

No último domingo, em sua live semanal, Ana citou a reportagem concedida ao jornal. “Postei para vocês, no canal, uma entrevista superbacana que eu dei para o Manezinho News. É um site e, para quem não sabe, no resto do Brasil chamar alguém de Mané ou Manezinho, é pejorativo, mas quem é de Florianópolis, é só uma denominação de origem, não serve para Santa Catarina inteira. Ninguém vai pensar que você é Manezinho da Serra, ou Manezinho de Criciúma”, disse, explicando a origem do nome Manezinho.

“Achei bem legal, pois me chamaram, é um site novo de Florianópolis, e então eles estão falando sobre uma catarinense, eu, morando na Polônia. Essa é a pegada da entrevista. Lá eu falo como vim morar aqui com o Nando, conto um pouco desta história”, afirma Ana Reczek
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp