26/01/2022 às 23h20min - Atualizada em 26/01/2022 às 23h20min

Chapecoense vence o Avaí dentro da Ressacada

Marcos Eduardo Carvalho
Frederico Tadeu / Avaí F.C.
O Avaí levou um gol no final e perdeu por 1 a 0 para Chapecoense na noite desta quarta-feira (26), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Com esse resultado, o Leão da Ilha, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, fica com um ponto em dois jogos e ainda sem marcar gols, irritando os torcedores.

Por sua vez, a Chape, do técnico Felipe Conceição, foi a 6 pontos, ainda não teve a defesa vazada e esteve mais perto da vitória

Agora, na próxima rodada, o Avaí volta a campo em casa no sábado, quando recebe o Barra, a partir das 19h. Já o Verdão do Oeste volta a jogar no domingo (30), também às 19h, quando recebe o Juventus, na Arena Condá.
Nesta quarta, o estádio recebeu 3.211 pagantes, com renda de R$ 65.314.

O jogo

Em campo, o Avaí começou melhor, mas a Chapecoense logo equilibrou as ações da partida. Depois, o time da casa começou a alçar muitas bolas na área, mesmo sem muita objetividade. E a Chape não conseguia sair para o jogo, não levava perigo no setor ofensivo.

Antes do intervalo, uma boa chance veio aos 48min, com Fagner Alemão, do Avaí, que recebeu na área e desviou de cabeça, para fora, com muito perigo.

No segundo tempo, a Chapecoense abriu o placar com Perotti, aos 7min, em falha do goleiro Douglas.

Porém, aos 26min, em contra-ataque, a Chape quase marcou, em cruzamento que o goleiro Douglas, do Leão, desviou para escanteio. Em seguida, após o escanteio, Alemão salvou em cima da linha e evitou que o Avaí sofresse o gol.

Outra grande chegada dos visitantes veio aos 33min, com Busanello, que acertou a trave de Douglas.
Mas, no final, ninguém mais mexeu no placar.

 
 
Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp