26/01/2022 às 15h22min - Atualizada em 26/01/2022 às 15h22min

​Capixaba Fernanda Coutinho arrasa como candidata à Musa do Botafogo

Da Redação
Divulgação
Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e sua simpatia que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo capixaba, Fernanda Coutinho, 36 anos, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Moradora de Vila Velha-ES, a beldade torce para o Botafogo e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do Fogão falou sobre os seus motivos para ser eleita.

"Quero mostrar a todas as mulheres q não há um padrão p ser ou se sentir uma musa", disse a bela botafoguense, que ainda complementou falando sobre a emoção de participar de um concurso tão importante como o Musa do Brasileirão, após sofrer problemas de saúde e ela conta que superou tudo por esse sonho.

"Para mim é um caso de superação, esse é meu mais sentimento, tenho 36 anos, sou mãe de três filhos, dois já adolescentes, saí de um nódulo no seio, quatro no rosto e uma depressão de seis anos.  Esse concurso veio para eu mostrar para as mulheres que assim como eu não acreditam em si mesma, que nós podemos ser o que quisermos. Estou simplesmente encantada", disse a beldade que realizou um lindo ensaio com a camisa do Botafogo pelas lentes da fotografa @lindimaragamafotografia.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Fernanda Coutinho, basta seguir ela no seu Instagram @nanda_maetbpode.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp