26/01/2022 às 11h52min - Atualizada em 26/01/2022 às 11h52min

​Modelo Fabiana Silva arrasa como candidata à Musa do Coritiba

Da Redação
Divulgação
Ela é uma garota linda, sexy, ama tirar fotos e se considera uma fénix, de suas cinzas, nasce sempre uma nova ave. Estamos falando da modelo e servidora pública, Fabiana Silva, que está concorrendo ao posto de "Musa do Coritiba" no concurso Musa do Brasileirão.

Nascida na cidade de Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná, a morena de 1,78cm de altura vem fazendo muito sucesso no Instagram com seu corpo perfeito e ela resolveu se inscrever para ser musa do seu time do coração, além de inspirar outras mulheres a serem aquilo que elas desejarem.

"Natural e moradora do Estado do Paraná! Eu aprendi desde muito jovem que independente do que digam nós mulheres podemos conquistar tudo aquilo que desejamos. E eu vim para mostrar isso ! Ser musa é ter responsabilidade sobre seu time, ser musa é inspirar outras mulheres a serem tudo aquilo que elas quiserem!!! Vai Coxa-Branca!!!", disse a beldade sobre a emoção de disputar um concurso tão importante e com visibilidade nacional.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre essa gata, basta seguir ela no seu Instagram @fabiana_sa13. e curtir suas lindas fotos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp