29/09/2020 às 20h06min - Atualizada em 29/09/2020 às 20h06min

Polícia Civil prende suspeito de estupros em Tubarão

Divulgação
A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Tubarão prendeu na manhã desta terça-feira (29) um homem suspeito de ter praticado três crimes de estupros em Tubarão, Sul do Estado, entre 2019 e 2020 - o último crime ocorreu em fevereiro de 2020, de acordo com a polícia.

Também foram cumpridos pelos policiais civis mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, em Capivari de Baixo, e em Tubarão. O homem teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário de Tubarão.

Em relato à polícia, as vítimas contaram que eram levadas em um veículo para locais afastados da área urbana (novos loteamentos desabitados), e após a prática dos crimes, eram deixadas nas redondezas. As mulheres não se conheciam e também não conheciam o suspeito.

Em duas das vítimas houve coleta de material genético decorrente dos crimes, sendo que o investigado teve coletado na manhã desta terça-feira sangue para a comparação com o material coletado no exame de violência sexual. Em interrogatório por meio audiovisual, o suspeito aceitou fornecer material genético para a realização da prova pericial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp