22/01/2022 às 13h18min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h30min

A Praia do Gonzaga em Santos é o palco do Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca deste sábado, 22 de janeiro

A alegria contagiante da apresentadora Hariane Fonseca e de toda a produção, foi potencializada com o clima de verão e o cenário da praia.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
O verão chegou e, com ele, um clima de férias, de alegria, de reunião de amigos e familiares, claro, tudo dentro dos protocolos de saúde, mas é nessa época que algumas preocupações surgem com o corpo.

Pensando nisso, e querendo falar com as mulheres que acreditam que, depois de uma certa idade ou, por não terem uma genética favorável, Hariane trouxe a treinadora fitness Bárbara Bovolon (@barbarabovolon) que, além de colocar a amiga Hariane e toda a praia para fazer exercícios focados nos glúteos, ainda esclareceu dúvidas sobre treinos.


Quanto mais exercício, melhor? Fique na frente da TV neste sábado, 22 de janeiro, às 18:50h., pela Thathi Band Litoral que você vai saber e, quando o programa finaliza sua veiculação pela Thathi Band, ele continua no canal Hariane Fonseca, no YouTube, com conteúdo exclusivo.

E como o clima é de festa, férias e alegria, o cantor Lulli Chiaro (@lullichiaro) canta e encanta a todos os presentes nas areais da Praia do Gonzaga, em Santos, e você em casa com certeza vai adorar saber um pouco da história deste músico que teve sucessos em novelas como Carinha de Anjo, a abertura de Escrava Mãe e fala da parceria com Ivan Lins e de como, aos 16 anos, compôs uma musica que foi grande sucesso na voz de Ronnie Von.



E ainda para colocar todos os presentes para se exercitarem, teve gincana com a criançada e com a galera da produção do temperando o Papo. 




A cada entrevista, a Banda Temperando Som (@bandatemperandosom), que também estava no clima de praia, trouxe um repertório para colocar toda a família para dançar. Composta por Edu (@z_edu) nos vocais, Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais e piano, André Vicentim (@andrevicentin_oficial) na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica) no baixo e Douglas Ramos (barbafield) na bateria, esse time de músicos ainda conta com a ajuda de Luiz De Caro (@luiz.decaro) na técnica de áudio, Renan Facciolo (@renanfacciolo) na iluminação e câmera e Zacarias Barbosa (@barboszacarias) nas câmeras móveis que pegaram cenas direto das areias da Praia do Gonzaga.



A produção do programa traz Mariana Rocha (@marianarochahair) cuidando dos cabelos da apresentadora Hariane Fonseca, Davidison Sabará (@davidsonsabaramakeup) responsável pela maquiagem, Denise Frances (@de.frances) da Yeshua Produções (@yeshua.producoes)na produção, Arthur Schug (@schugson) que, além de atuar no apoio a produção, ajudou na condução das gincanas e Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira) da CR Agenciamento, Comunicação e Eventos (@cragenciamento) na assessoria de imprensa e apoio à pautas.

O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca vai ao ar aos sábados, pela Thathi Band Litoral (@thathibandlitoral), às 18:50h., no canal Hariane Fonseca do YouTube, também aos sábados e a partir das 19h., pela NGT de segunda a sexta, em nível nacional, e através de mais de 10 retransmissoras pelo Brasil e exterior.


Para saber mais: @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom
Direção Comercial: Jose Eduardo Conquista (@z_edu)
Fotos: Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira)
www.temperandopapo.com.br

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp