24/01/2022 às 11h27min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h00min

No Clubhouse, Pitch Brasil trará prêmios em dinheiro para negócios da comunidade negra

Programa semanal do Movimento Black Money é apresentado por Nina Silva

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
O programa semanal Pitch Brasil fez sua estreia no Clubhouse em 20 de janeiro, às 19h, como parte do Creator First Brazil. Apresentada por Nina Silva, a iniciativa está inserida na comunidade do Movimento Black Money na plataforma de áudio e oferece prêmios em dinheiro a negócios da comunidade negra e empreendimentos periféricos.
“O “Pitch” vem do inglês e dá nome àquelas apresentações em que o objetivo é conquistar o comprador, ou investidor. Saber o que se vende e para quem vende é de suma importância para o sucesso do empreendimento”, diz Nina Silva, CEO e co-fundadora do Movimento Black Money.
Ter domínio sobre esta técnica permite ao empreendedor construir linguagem lógica capaz de conquistar investidores, compradores ou parceiros.
Nina receberá convidados diferentes a cada semana para auxiliar no júri, avaliando viabilidade, impacto e inovação de pequenos negócios. Todas as semanas serão pagos cerca de R$ 2.500 para os destaques da noite como uma forma de incentivo para os afroempreendedores que participam do programa.
A sala estará disponível na comunidade do Movimento Black Money do Clubhouse
Para realizar a inscrição para participar dos programas, clique aqui.
AINDA NÃO TEM UM PERFIL NO CLUBHOUSE?

É fácil! Siga os passos a seguir e comece a explorar a plataforma:
 
  1. Baixe a versão mais recente do aplicativo na Apple App Store ou Google Play Store
  2. Abra o app do Clubhouse, clique em “Welcome in”, insira o número do seu telefone celular com o DDD e clique em “Next” (digite o número de verificação recebido por mensagem de texto e clique em “Next”)
  3. Digite seu nome e sobrenome, clique em “Next” e selecione um nome de usuário (@). Adicione uma foto de perfil e clique em “Allow” para encontrar ou seguir amigos e contatos

Prontinho! Na tela inicial, já é possível encontrar alguns clubes e salas sugeridos, ou que seus amigos estão participando. Então, basta apenas clicar em um deles para poder ingressar. Não esqueça de acessar o seu perfil e incluir uma descrição sobre você.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp