24/01/2022 às 14h41min - Atualizada em 25/01/2022 às 12h50min

Lancha de 37 pés inova em conforto, mobilidade e segurança sobre as águas

Sala de estar e área para banhos de sol em nível mais baixo na proa, grande área de convivência protegida por amplo hard top (teto solar) e o inconfundível pé-direito alto nos quartos, característico da marca, são alguns dos destaques da Armatti 370 Solarium. Lançamento da fabricante nacional Armatti Yachts tem previsão de entrega da primeira unidade para fevereiro de 2022.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
Lançamento da Armatti Yachts, a Armatti 370 Solarium chega ao mercado brasileiro e internacional com inovações no layout que oferecem mais conforto, mobilidade e segurança na embarcação. Destaque ao novo layout do solário de proa (parte frontal) que recebeu um leve rebaixamento para garantir maior proteção e segurança dos passageiros que circulam no barco ou optam por tomar banhos de sol no ambiente. Outra novidade é a nova passagem de acesso interna pelo lado esquerdo do barco, que conecta a proa com a praça de popa (parte traseira), espaços bastante frequentados pelos navegadores.

“Sempre procuramos entender os hábitos dos nossos consumidores e suas expectativas. Notamos que em dias de mar revolto ou mexido, as pessoas se sentiam inseguras, apesar de estarem protegidas por altos guarda-mancebos de inox que circulam todo o barco, por ficarem em uma altura próxima ao bordo. Ao rebaixar o espaço, criamos um ambiente novo, semelhante a uma sala de estar, com grandes espreguiçadeiras e com acesso pela lateral também mais baixa para facilitar a circulação”, analisa Fernando Assinato, diretor da Armatti Yachts.

A mudança de layout para chegar à parte frontal da embarcação também trouxe outro benefício: mais visibilidade ao piloto. Isso porque o acesso pela lateral garantiu um para-brisa inteiriço que garante mais visibilidade ao condutor, além da opção de incluir um limpador. “Inovar já é característica da Armatti Yachts. Com a Armatti 370 Solarium trouxemos mudanças que são apreciadas no mercado náutico internacional e, dessa forma, utilizamos com o padrão da nossa marca. Tanto a popa quanto a proa são as áreas muito utilizadas pelos convidados e facilitar o acesso a esses espaços traz maior conforto e mobilidade para aproveitar a embarcação”, comenta o executivo.

Conheça mais sobre a Armatti 370 Solarium
A marca premium, que conquistou o Brasil e vários países, mantém na Armatti 370 Solarium a alta qualidade tanto no processo construtivo quanto no mobiliário e nos acabamentos, sem falar do design inconfundível e superesportivo da marca. O hard top (similar ao teto solar) com abertura por acionamento elétrico é amplo e protege uma grande área de convivência, permitindo que o proprietário e seus 14 convidados (diurnos) ou 5 (noturnos) desfrutem de maior conforto térmico em dias de calor ou frio.

Quanto às acomodações, o cockpit possui moderno posto de comando com volante personalizado para se adequar às necessidades do condutor. A embarcação inédita traz o ainda design exclusivo Armatti, desde o projeto até o produto final, e alta qualidade em materiais e acabamentos. É o caso dos amplos sofás, armários produzidos em madeira nobre e banheiro com tampo em pedra quartzo, vaso sanitário elétrico e mesa em madeira com ajuste de altura. Na parte externa, os espaços foram desenvolvidos para quem deseja aproveitar a vida a bordo, com bar com geleira e pia e espaço gourmet na popa, além de confortável solário de proa e chuveiro.

Neste novo modelo de 37 pés, a Armatti Yachts mantém ainda outra característica de conforto: o pé direito alto no pavimento inferior, onde estão duas camas de casal, sendo uma localizada na meia nau e outro sofá de proa que reverte em cama adicional. Ainda sob o convés está o banheiro com assento para o vaso sanitário fora do chuveiro com box fechado, um diferencial para embarcação deste tamanho e que foi adotado pela marca neste projeto.

Com 11,30 metros de comprimento e 3,25 metros de boca, a 370 Solarium ainda traz o ângulo V de popa de 17 graus, proporcionando uma direção mais agressiva ao modelo. A motorização pode ser à gasolina, com dois motores de 250HP, ou à diesel, com dois motores de 220HP, podendo atingir 35 nós de velocidade máxima.

Sobre Armatti Yachts
A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações - e tem como desafio manter a tradição de qualidade e inovação além das linhas inconfundíveis da marca. Hoje a Armatti Yachts é composta por modelos entre 30 e 52 pés, atende mercado nacional e internacional e está constantemente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.
Mais informações: http://www.armatti.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp