16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

​Líder, Atlético Catarinense faz o primeiro jogo como visitante na temporada

Marcos Eduardo Carvalho
Comunicação/CAC
Líder no saldo de gols após golear o Porto na estreia do Campeonato Catarinense da Série C, o Atlético Catarinense volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Carlos Renaux, às 16h, em Brusque, pela segunda rodada. Será o primeiro jogo fora de casa da história do CAC, que faz a sua primeira temporada como profissional.

E o jogo de logo mais será o encontro entre o mais jovem e o mais antigo clube de Santa Catarina. Enquanto o Atlético surgiu em 2020, o time de Brusque foi fundado em 1913 e é o clube mais antigo em atividade no futebol profissional do estado atualmente.

Na estreia do campeonato, Carlos Renaux empatou por 2 a 2 com o Batistense, em São João Batista, e agora vai querer o triunfo diante da torcida. Os joseenses, que devem manter o mesmo time que goleou na estreia, prometem criar dificuldades.

“Fizemos uma ótima partida, com boas jogadas e muita consistência, tanto defensiva, quanto ofensivamente. Iniciamos com o pé direito e conquistando os três pontos dentro de casa, que era o mais importante. Agora é descansar um pouquinho e já começar a preparar a equipe para o próximo desafio, que será diante de uma equipe forte e tradicional. Vamos em busca dos objetivos”, afirmou o técnico do Atlético Catarinense, Edu Salles, após a vitória de sábado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp