16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

​Em busca de mais um triunfo, Chapecoense encara o ameaçado Náutico

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense recebe o Náutico nesta quarta-feira, a partir das 19h15, na Arena Condá, em Chapecó, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com quatro jogos de invencibilidade, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer está firme na liderança.

Hoje, a Chape tem 57 pontos, quatro a mais do que o vice-líder América-MG e 13 a mais do que o primeiro time fora da zona de acesso. Ainda restam mais dez rodadas até o final do campeonato.

Na rodada passada, o time catarinense, também em casa, passou sufoco mas venceu o CRB por 3 a 2. Agora, encara um time que está na zona de rebaixamento e seriamente ameaçado. Os pernambucanos estão em antepenúltimo lugar, com 28 pontos, cinco atrás do primeiro time fora da zona de degola.

Assim, será mais um jogo complicado para o Verdão do Oeste, que conta as rodadas para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Cada jogo é uma pedreira. Cada rodada tem algo em jogo. As dificuldades aumentam, mas nosso foco é o mesmo. Nosso jogo mais importante será sempre o próximo. Começar a pensar a partir de agora em fazer mais um bom jogo para vencer em casa”, afirmou o treinador da Chape após a vitória do final de semana.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp