15/12/2020 às 09h30min - Atualizada em 15/12/2020 às 09h30min

Prefeito de Florianópolis usa redes sociais para desmentir aumento de salário

Da Redação
Divulgação
O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM) foi às redes sociais na manhã desta terça-feira para desmentir um suposto aumento de salário concedido a ele e aos vereadores da cidade.

Na postagem, o prefeito colocou um trecho da sessão virtual da Câmara dos Vereadores da noite de segunda-feira, quando o vereador Claudinei Marques (Republicanos), líder do governo, disse que Gean não tinha proposta de aumento para ele e para os secretários e que se tivesse seria vetado.

“É Fake essa história de aumento de salário de prefeito e vereadores aprovado na Câmara. Primeiro que a Câmara não aprovou esse projeto. Segundo que precisaria ser sancionado pelo prefeito. O prefeito sou eu, e jamais sancionaria tal aumento”, escreveu Gean Loureiro na manhã desta terça.

“Ainda sobre o FALSO aumento de salário do prefeito e vereadores, segue a fala, ontem, do vereador Claudinei, líder de governo, repassando o meu posicionamento. Agora, ô turminha da Fake News, deeeeixa eu prefeitaaaar, vai”, escreveu novamente alguns minutos depois.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp