22/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 22/01/2022 às 00h00min

Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense contra o caçula Barra

Marcos Eduardo Carvalho
Chapecoense/Divulgação
A Chapecoense abre o Campeonato Catarinense de 2022 neste sábado (22), a partir das 16h30, quando recebe o recém-promovido Barra. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó.

Agora, também será a primeira partida oficial sob comando do técnico Felipe Conceição, que tem a missão de resgatar o futebol do clube após o vexatório rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, quando somou apenas 15 pontos na pior campanha da história dos pontos corridos.

Por sua vez, o adversário de logo mais disputa a elite estadual pela primeira vez e, além de se manter na elite, quer também se classificar para a segunda fase. O time será comandado pelo técnico Matheus Costa, que trabalhou duas temporadas no Operário de Ponta Grossa, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Barra é um clube com apenas 9 anos de fundação e quer se firmar entre as principais forças de Santa Catarina.

Com 12 times na disputa em turno único, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp