20/01/2022 às 17h09min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h10min

BRQ e Megawork se unem para ampliar portfólio de soluções SAP

Objetivo da parceria é usar a expertise da Megawork, empresa especializada em soluções de negócios SAP, para expandir as ofertas envolvendo a fabricante de ERP no Brasil e no exterior

SALA DA NOTÍCIA Medialink
A ampla expertise da Megawork, empresa de mais de 30 anos e uma das principais parceiras SAP do Brasil, motivou a BRQ Digital Solutions, empresa líder na construção de jornadas de transformação digital, a escolhê-la como sua parceira de negócios para potencializar as vendas envolvendo a tecnologia da SAP.

“Em quase 30 anos de existência, a BRQ tem apoiado empresas de diversos setores ao desenvolver soluções digitais inovadoras e personalizadas com foco em levar a melhor experiência ao consumidor final. Ao unirmos nosso know-how ao da Megawork como uma parceria estratégica, vamos ampliar nossa capacidade de entrega e conexão ao portfólio SAP com o propósito de agregar valor e gerar escala”, afirma Rodrigo Frizzi, CDO da BRQ.

Segundo ele, o aquecimento do mercado de tecnologia e a aceleração da transformação digital por conta da pandemia representam uma grande oportunidade para as companhias. “Por isso, essa aliança estratégica não poderia ter sido formada em um cenário mais favorável. Ela nos ajudará a impulsionar as vendas, abrindo novos mercados no Brasil e, também, no exterior. Com isso, almejamos ser a melhor integradora de soluções SAP das Américas”.

Na prática, a Megawork será o braço da BRQ para suporte, pré-vendas e delivery. “Usaremos nossa expertise acumulada ao longo dos nossos mais de 30 anos de atuação implantando projetos complexos com especialização no SAP S/4HANA, para ajudar a alavancar ainda mais o crescimento da BRQ, levando-a a outro patamar em vendas da fabricante alemã”, afirma Alexandro Carvalho, CEO da Megawork.

Para Carvalho, a Megawork se consolidou como uma das principais integradoras SAP utilizando como diferenciais a experiência, a qualidade, o cumprimento dos prazos acordados com os clientes, e a alta especialização dos seus colaboradores. “Essas características têm permitido inovar, com capilaridade e resultados, nos destacando, principalmente, em setores como distribuição, atacado, mineração, finanças e indústrias”, conclui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp