14/12/2020 às 18h19min - Atualizada em 14/12/2020 às 18h19min

​Brusque contabiliza prejuízos após temporal atingir CT Rolf Erbe

Da Redação
Divulgação
No último domingo (13), após o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a cidade de Brusque sofreu com um forte temporal com muito vento, falta de energia, alagamentos e quedas de árvores em diversos bairros.

O CT Rolf Erbe, também conhecido como CT do Brusque, não escapou da tempestade. Houve queda de árvores próximo aos campos de treinamentos e os bancos de reservas perderem parte do telhado, assim como o quiosque, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Os vestiários foram os mais afetados, tendo perdido parte do telhado, fazendo com que chovesse nas estruturas dos mesmos, afetando os forros e comprometendo toda a estrutura. Nesta segunda-feira (14), o Quadricolor já começou a reforma nos vestiário e no CT para que o clube possa usá-lo o quanto antes. O CT encontra-se com energia em meia fase, que será arrumada pela Celesc nesta terça.

O diretor da base, Jair Boetner comentou que esse temporal foi pior que o do meio do ano. "Na semana passada havíamos terminado de colocar as telhas nos bancos de reservas e no quiosque, que estavam sem desde o temporal que aconteceu no meio do ano, que causou também quedas de árvores. Estávamos indo para a parte final com as pinturas para deixar tudo organizado, mas infelizmente na noite passada acabamos sendo atingidos novamente, mais forte que na última vez".

O clube catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, vem de empate em casa por 0 a 0 contra o Santa Cruz, na noite de domingo, na abertura da segunda fase do Brasileiro da Série C.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp