15/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h00min

​Avaí tem confronto direto contra o Sampaio Corrêa fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
A reabilitadora vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, fora de casa, na última sexta-feira, na estreia do técnico Claudinei Oliveira deu um novo ânimo no Avaí para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. E, nesta terça-feira, o Leão da Ilha tem outro confronto direto pelo G-4 fora de casa, quando visita o Sampaio Corrêa, a partir das 19h15, no estádio Castelão, em São Luís-MA.

Com 40 pontos, o time catarinense está em sétimo lugar. Por outro lado, o time maranhense é o quarto colocado, com 45, justamente o último time que fecha o G-4. E, para continuar firme na briga pelo acesso à Série A do ano que vem, o Avaí precisa da vitória ou, ao menos, não perder para não perder contato.

Em campo, o treinador do Leão terá alguns problemas para escalar o time, por causa das suspensões. O goleiro Lucas Frigeri, o volante Leandrinho, que fez o gol da vitória sobre a Ponte Preta e o lateral Ramon receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

 Por outro lado, Claudinei terá o retorno de Alemão, Iury e Getúlio, que ficam à disposição depois de cumprirem o terceiro amarelo. De acordo com o clube, Gledson deve ser o titular e o goleiro André, do aspirantes, viajou para a reserva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp