14/12/2020 às 10h36min - Atualizada em 14/12/2020 às 10h36min

Após temporada difícil, Guarani deve manter projeto para revelar jogadores

Marcos Eduardo Carvalho
Breno Kuster/CBC
O Guarani de Palhoça teve uma campanha sofrível no Campeonato Catarinense da Série B deste ano, que foi uma competição atípica por conta da pandemia do novo coronavírus. Em tiro curto, com apenas nove jogos na primeira fase, conseguiu se livrar do rebaixamento apenas na última rodada, ao vencer o Camboriú por 3 a 2 no último domingo.

Com apenas duas vitórias, fechou o campeonato com 8 pontos, em antepenúltimo lugar. Agora, o Bugre já começa a pensar na próxima temporada. Ainda não existe nenhuma definição quanto à permanência da comissão técnica, liderada por Gustavo Silva, e quanto aos jogadores que disputaram esta temporada. A parceria com O Paraná Clube também não deve continuar.

Em 2020, o clube paranaense cedeu atletas da base para a disputa do torneio. O time também treinava no CT do Paraná, em Curitiba, e vinha para a cidade nos dias dos jogos no estádio Renato Silveira.  A parceria visa a revelação de novos jogadores.
 
Ainda não existe calendário definido para o ano que vem. Mas o Guarani vai disputar novamente a Série B, onde buscará o acesso, voltando à elite, algo que não acontece desde 2016.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp