18/01/2022 às 10h14min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h20min

CDL/BH e Sebrae trazem grandes nomes do mercado para o Projeto ‘Encontros Empresariais’

Mário Sérgio Cortella, Seu Elias, Mazé Lima e Sônia Hess farão palestras gratuitas no evento

SALA DA NOTÍCIA CDL/BH - Assessoria de Imprensa
www.cdlbh.com.br
A partir do dia 25, o projeto ‘Encontros Empresariais’ vai trazer a Belo Horizonte grandes nomes do mercado para palestras gratuitas. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e Sebrae Minas, com o apoio dos programas Retoma BH e SOU MEI, será realizado presencialmente na sede da CDL/BH. Os ingressos serão disponibilizados pela plataforma Sympla.

“Não há melhor forma de aprendizado que a troca de ideias e compartilhamento de experiências. O objetivo desse projeto é oferecer aos empreendedores e lojistas, de forma gratuita, acesso a grandes e importantes nomes do mercado. Estamos otimistas que 2022 será um ano de retomada da economia e queremos contribuir para que todos estejam preparados para esse momento”, afirma o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Abrindo a programação, no dia 25, às 18h30, a empresária Mazé Lima apresenta a palestra “Case Mazé Doces: Tudo é possível quando acreditamos e fazemos com amor”. A ex-faxineira conta sua história de superação e sucesso como empreendedora, na qual ela fez do tacho de doce a ferramenta para sustentar os filhos, mudar de vida e se tornar uma referência nacional no empreendedorismo. Os ingressos já estão disponíveis no link: https://bit.ly/3fc2f0b

No dia 22 de março, será a vez de Sônia Hess subir ao palco para compartilhar sua experiência frente à presidência da Dudalina, empresa de moda criada por seus pais e que ela ajudou a revolucionar.
Já no dia 26 de abril, o mineiro Elias Torres, mais conhecido como “Seu Elias”, apresenta a palestra “Uma história de trabalho, sucesso e reconhecimento”. Torres é pioneiro no segmento nacional de barbearias sofisticadas e vai falar, além dos desafios enfrentados nos últimos anos, sobre quais os impactos da inovação para sair do lugar comum e vencer em um mercado concorrido como o de barbearias.

Fechando a programação, no dia 25 de maio, um dos maiores filósofos do país na atualidade, Mário Sérgio Cortella. Com o tema “Cenários turbulentos, mudanças velozes”, Cortella vai falar sobre gestão do conhecimento, inteligência estratégica e comportamento dos empreendedores.
 
Serviço:
Encontros Empresariais
Datas: 25/01, 22/03, 26/04 e 25/05
Evento gratuito
Local: Sede da CDL/BH – Avenida João Pinheiro, 495 – Bairro Boa Viagem
Ingressos disponíveis no link: https://bit.ly/3fc2f0b 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp