18/01/2022 às 10h35min - Atualizada em 18/01/2022 às 10h35min

No History, as principais atrações são a estreia exclusiva da oitava temporada de O Sócio (24) e a volta dos inéditos de Quem Dá Mais?. Estão programados ainda episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito, O Melhor de Caçadores de Relíquias, Cidades Ocultas, Sozinhos: No Ártico e Mistérios no Gelo.

ESTREIA - 24/1, segunda-feira, 20h50

Inéditos de Quem Dá Mais? retornam ao History, com episódio especial de estreia

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) produção exclusiva do History, está em sua 13ª temporada e volta nesta segunda com episódios inéditos.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes por leiloeiros. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson e traz os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos.

O episódio que marca a volta dos inéditos é o especial Barry Weiss: Mais velho e mais sábio. Em seu depósito, Man Cave, Barry Weiss e Kenny sentam-se ao lado de Brandi e dos Dotsons para reviver os velhos tempos, saber o que eles andam fazendo e descobrir novidades sobre seus próximos rivais enquanto planejam seu retorno aos leilões. Quem vai tirar o máximo proveito desta reunião?

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 24/1, segunda-feira, 21h15

History estreia a oitava temporada de O Sócio

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas da falência, trabalho retratado na série O Sócio (The Profit), exclusiva do History e que retorna nesta segunda-feira com sua oitava temporada.

Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio de estreia, Meu mel, meu problema, Marcus Lemonis enfrenta um dos maiores desafios de sua carreira quando visita uma empresa familiar de Utah que está se afogando em dívidas. Com a sua ajuda, os proprietários terão que fazer o possível para mudar sua sorte. Eles serão capazes de seguir as instruções ao pé da letra e salvar o negócio?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/1, terça-feira, 23h

Rick se emociona com artigos incríveis do programa espacial, no inédito de O Melhor de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.

Em Negócio do espaço, Rick fica emocionado ao receber itens incríveis do programa espacial: uma bandeira autografada da Apollo 16, um assento de vaso sanitário do ônibus espacial, um livro do programa da Apollo assinado por Schultz e um meteoroide remoto. Mas os preços serão muito astronômicos?

CI: 10
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/1, quarta-feira, 23h

Mike e Frank encontram pequenos objetos que podem gerar grandes lucros, em O Melhor de Caçadores de Relíquias

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio inédito de hoje, Grandes lucros, os caçadores de relíquias percorrem os quatro cantos dos Estados Unidos em busca de itens vintage e colecionáveis para revender. Mike e Frank decidem fazer um tour especial para rastrear pequenos objetos com ótimos preços e que possam render grandes lucros.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

28/1, sexta-feira, 20h20

Episódio inédito de Cidades Ocultas revela os segredos dos gladiadores, em passagem por Roma e Nápoles

O History exibe a terceira temporada de Cidades Ocultas (Cities of the Underworld). A produção documental a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.

Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.

O episódio desta semana é Gladiadores: esporte sangrento. Os gladiadores da antiga Roma eram autênticas máquinas de luta. Desde as profundezas do magnífico anfiteatro Flaviano até o bordel soterrado onde viveram seus últimos dias, a produção revela toda a história destes guerreiros escravos. Don Wildman vai descobrir criptas, câmaras subterrâneas utilizadas para cerimônias pagãs e uma escola que ensinava os gladiadores a sobreviver e a assassinar.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/1, sexta-feira, 21h15

Esta semana, em Sozinhos: No Ártico, lago congelado e frio extremo fazem participante atingir seu limite

O History exibe com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentarão um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes desta nova temporada são: Barry Karcher (39 anos), Brady Nicholis (36), Donny Dust (38), Jordan Jones (35), Michelle Wohlberg (31), Nathan Donnelly (39), Nikki van Schnydel (44), Ray Livingston (43), Tim Backus (55) e Woniya Thibeault (42).

No episódio inédito de hoje, Gelo fino, com a queda da temperatura até um nível mais baixo ainda, o lago congela, limitando os recursos e ameaçando a segurança dos sobreviventes. A força e as habilidades de cada participante são testadas pelo frio incessante, fazendo com que um dos sobreviventes atinja seu limite muito mais cedo do que o esperado.

CI: 12
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/1, sábado, 20h30

O complexo arqueológico mais incomum da Rússia, no episódio inédito de Mistérios no Gelo

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), série do History que está de volta com episódios inéditos, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utiliza recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.

Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.

No episódio deste sábado, um grupo de montanhistas encontra algo que pode resolver um mistério histórico. Uma lendária cidade baleeira holandesa é descoberta, e o complexo arqueológico mais incomum da Rússia revela seus segredos. Além disso, cientistas que estudam amostras de gelo encontram uma substância desconhecida.

CI: 12


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp