18/01/2022 às 10h34min - Atualizada em 18/01/2022 às 10h34min

O A&E exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas, Casos Arquivados, Acusado: Culpado ou Inocente? e Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos. A faixa A&E Movies estreia A Hora da Escuridão (29) e apresenta também Linha de Ação (27).

24/1, segunda-feira, 21h55

Um tiroteio quádruplo deixa duas vítimas, esta semana, nos episódios de As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Nesta segunda, o A&E apresenta dois episódios inéditos:

No primeiro, Vingança/Pago integralmente, em Tulsa, um tiroteio quádruplo deixa duas pessoas mortas, enquanto um vigilante busca vingança por sua casa ter sido atacada em um tiroteio. Em Mobile, um homem é baleado na frente de seu noivo, enquanto uma disputa por dinheiro toma um rumo mortal.

Em seguida, em O preço do bem, os detetives de Homicídios de Tulsa podem encontrar uma possível vítima, seguindo o caminho de seu assassino. Em Mobile, um jovem é encontrado morto a tiros dentro de um carro, minutos após outro homem sofrer uma emboscada.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/1, quarta-feira, 21h50

Episódio inédito de Casos Arquivados investiga os crimes de um serial killer, realizados na década de 1980

O A&E exibe a série indicada ao Emmy Casos Arquivados (Cold Case Files), que apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados abordará um crime que ficou sem solução durante anos, e que será apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

Em O assassino de Heartland, nos anos 1980, um suposto serial killer atacou mulheres em pequenas cidades localizadas nas margens do rio Mississippi até que os assassinatos cessaram abruptamente e não foram resolvidos. Em 2006, 26 anos depois, um detetive e produtor da série no set, sem saber, começou a ligar os pontos que desvendariam o caso enquanto discutia o assassinato de Deborah Sheppard, uma estudante da Southern Illinois University, cuja morte havia permanecido um mistério desde 1982.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/1, quarta-feira, 22h45

Esta semana, em Acusado: Culpado ou Inocente?, acusada pela morte do ex-marido, mulher alega legítima defesa

O A&E apresenta a segunda temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série de crimes reais que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada um deles alegou não ser culpado ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todos colocaram seus destinos nas mãos de um júri.

A segunda temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

No inédito Assassina ou autodefesa?, quando um homem é baleado e morto na zona rural de Montana, sua ex-mulher é acusada de assassinato. Ela diz que atirou nele em legítima defesa após uma agressão. Mas, com as evidências forenses revelando um tiro na nuca, qual é a verdade?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/1, quinta-feira, 21h50

A&E Movies exibe Linha de Ação, com Mark Wahlberg, Russel Crowe e Catherine Zeta-Jones

Na trama de Linha de Ação, destaque da faixa A&E Movies desta quinta, Nicholas Hostetler (Russell Crowe, Os Miseráveis, Promessas de Guerra) dá vida ao prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg, Transformers: O Último Cavaleiro), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones, A Máscara do Zorro, Chicago).

O político tem medo de que a informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções.

Linha de Ação (Broken City, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Allen Hughes
Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 29/1, sábado, 21h50

O inédito A Hora da Escuridão traz ação e aventura para a faixa A&E Movies

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é a estreia de A Hora da Escuridão. Na trama, quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo.

Porém, Sean (Emile Hirsch, Na Natureza Selvagem), Natalie (Olivia Thirlby, Juno), Ben (Max Minghella, The Handmaid’s Tale) e Anne (Rachael Taylor, Jessica Jones) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.

A Hora da Escuridão (The Darkest Hour 2011, EUA/RUS)
Gênero: ação, aventura,  horror
Direção: Chris Gorak
Elenco: Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella, Rachael Taylor

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/1, domingo, 21h50

Para evitar uma ação legal, homem tem de limpar a bagunça, no inédito de Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos

O A&E exibe com exclusividade Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (Hoarders: Coming Clean), que relembra os episódios mais marcantes de Acumuladores Compulsivos, uma das séries de maior sucesso do canal. A produção apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Em Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, os casos mais chocantes serão analisados e comentados por especialistas, que trazem mais informações sobre a vida e os problemas dos acumuladores. Além disso, serão exibidas cenas inéditas de cada caso.

O episódio deste domingo é Dennis. Cuidador principal de sua esposa doente, Dennis deve trabalhar para limpar a bagunça que acumulou ao longo dos anos para evitar enfrentar uma ação legal. O especialista Matt Paxton analisa o seu problema de acumulação e como poderia corrigi-lo.

CI: 14


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp