18/01/2022 às 08h48min - Atualizada em 18/01/2022 às 08h48min

Preparador físico da Chapecoense faz balanço positivo da pré-temporada

Da Redação
Tiago Meneghini/ACF
A Chapecoense iniciou nesta semana os últimos dias de pré-temporada. Os jogadores treinaram mais uma vez em dois períodos, manhã e tarde.

Apesar dos casos de Covid-19 no elenco, o preparador físico Márcio Faria Corrêa disse que o período de trabalho tem correspondido ao esperado pela comissão técnica.

 “Está sendo um trabalho ótimo. Os jogadores têm dado uma resposta muito boa, com muito empenho. Nós buscamos que o atleta definitivamente entenda o treino, processe isso dentro da cabeça dele e nos dê uma resposta, principalmente na parte técnica e tática de acordo com as necessidades de jogo e do que o treinador solicita”.

Na semana passada, alguns atletas foram positivados com Covid-19 e precisaram treinar em suas próprias residências.

Foram casos leves e nós primamos para que esses jogadores, mesmo que longe, mantivessem uma atividade. Por isso, levamos equipamentos e materiais na casa de cada um deles. Foram montadas seções de forma individualizada e dávamos orientações dentro das possibilidades e sintomas que eles tivessem”, declarou Márcio.

O Verdão do Oeste estreia no Campeonato Catarinense no próximo sábado (22), a partir das 16h30, quando recebe o Barra, na Arena Condá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp