17/01/2022 às 18h02min - Atualizada em 17/01/2022 às 18h02min

Túnel Antonieta de Barros e SC-410, na Grande Florianópolis, têm trechos interditados para obras

Da Redação
Mauricio Vieira/Secom
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa o fechamento parcial de pistas nos dois sentidos do Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis. O fechamento ocorrerá no período noturno, a partir desta segunda, 17, até a sexta-feira, 21 de janeiro. Os bloqueios serão sempre das 22h às 5h da manhã do dia seguinte para a realização de serviços de manutenção.

Segundo a SIE, em nenhum momento haverá fechamento total das passagens e o horário escolhido para a realização dos serviços é o de menor fluxo de veículos, para evitar a formação de filas. O trabalho será sinalizado e acompanhado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade informa ainda que as ruas Antônio L. Dalsalsso, João Busnardo e Antônio L. Venier, no acesso à SC-410, em Canelinha, seguirão interditadas até a próxima quarta-feira, 19. O bloqueio se deve às obras para a conclusão de serviço de contenção de talude, no trecho. A medida foi tomada para a segurança de usuários da via e dos trabalhadores que executam o serviço.

Em Canelinha, trecho da SC-410 segue interditado até quarta-feira para obras

As equipes são coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade e a sinalização do bloqueio é acompanhada pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp