17/01/2022 às 14h44min - Atualizada em 17/01/2022 às 14h51min

Canopy celebra o aniversário de São Paulo com menu e tarifas especiais

Para comemorar os 468 anos da cidade, o hotel disponibilizou menu e tarifas especiais

SALA DA NOTÍCIA Cintia Banús PR & MKT
Canopy celebra o aniversário de São Paulo com menu e tarifas especiais
 
Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, o hotel lifestyle da rede Hilton, Canopy São Paulo Jardins, montou uma programação especial. O restaurante Stella – comandando pelo chef David Kasparian – que tem seu menu voltado para a culinária contemporânea paulista, irá oferecer, a cada dia da próxima semana, (24 a 28 de janeiro) um prato diferente que é a cara de São Paulo, entre eles virado à paulista, bife à rolê, feijoada, espaguete ao pomodoro com stracciatella  e fish and chips.
Será também possível hospedar-se com tarifas especiais para data, uma oportunidade para quem busca uma experiência diferente dentro da própria cidade. Para mais informações: https://www.hilton.com/pt/book/reservation/flexibledates/?ctyhocn=GRUJAPY&arrivalDate=2022-01-05&departureDate=2022-01-06&room1NumAdults=1
 
Sobre o hotel:
Situado no coração dos Jardins em São Paulo, o Canopy São Paulo Jardins inaugurado em 2021, é o primeiro hotel da marca lifestyle da Hilton na América do Sul. Com 98 quartos, celebra a cultura local e foi criado para ser uma extensão natural do bairro para ajudar os visitantes a relaxarem, recarregarem as energias e vivenciarem a cidade como um morador local. Seu restaurante Stella, comandado pelo chef David Kasparian, traz um cardápio com pratos que exaltam a gastronomia paulistana de forma contemporânea e evoca as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da cidade. Ressalta-se também o bar – no centro do salão – comandando pelo bartender Jeff Silveira, que apresenta uma carta com releituras de coquetéis clássicos utilizando elementos dos biomas brasileiros.
 
Serviço:
Canopy by Hilton São Paulo Jardins
Rua Saint Hilaire, 40 – São Paulo – SP
https://www.instagram.com/canopysaopaulojardins/

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp