14/01/2022 às 15h04min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h31min

Férias no México

Quais são as experiências que os viajantes latino-americanos esperam encontrar no México.

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.unicohotelrivieramaya.com
UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya
O que os viajantes que planejam férias no México estão procurando

Quais são as experiências que os viajantes latino-americanos esperam encontrar no México. Que medidas sanitárias a indústria hoteleira local oferece para garantir sua segurança. Opções culturais, gastronômicas e de interação social

Participar de atividades culturais
Os latino-americanos que estão de férias no México estão se afastando cada vez mais do apelido de “turista” e começam a ocupar um papel ativo, mais próximo ao de “viajante”. Eles pesquisam, visitam e se juntam às atividades propostas pela cena local.

Seguem a premissa que aprecia mais o percurso do que a meta. Buscam experiências para perceber a cultura, mergulhar nos costumes da região de uma perspectiva de respeitoso participante.

Em destinos como a Riviera Maya, eles focam, por exemplo, na gastronomia. Escolhem conceitos locais como o restaurante Cueva Siete, localizado no UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya, que oferece um cardápio de vanguarda com fortes raízes na cozinha mexicana moderna.

Atualmente, o renomado chef Lula Martín del Campo é o responsável pela proposta. A iniciativa também tem como objetivo evitar a extinção de ingredientes locais importantes, como feijão, milho e grãos endêmicos.

Contar com todos os cuidados de saúde
Para aproveitar os destinos mexicanos e focar apenas em suas atrações, os viajantes costumam realizar previamente uma pequena pesquisa. Procuram garantir sua segurança e a de suas famílias.

Em relação às propostas gastronômicas e de hospedagem, os visitantes escolhem aquelas em que se oferecem altas medidas de saneamento, correto distanciamento e firmes protocolos para evitar o contágio.

Tanto o Cueva Siete quanto o Flora e o Mi Carisa são restaurantes que mantêm esse tipo de cuidado. Também fazem parte da experiência UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, por isso estão protegidos pelas diferentes medidas que este resort da cadeia RCD Hotels articula juntamente com as autoridades governamentais.

O complexo ativou protocolos rigorosos de desinfecção para seus quartos. Com esse objetivo, fornece constantemente máscaras e luvas para as equipes de limpeza e manutenção, entre outras ações preventivas.

Desfrutar de experiências sociais
Os viajantes encontram nos hotéis do México a oportunidade de participar de diversas experiências sociais. Essas experiências são mais bem aproveitadas ao combinar os pontos anteriores, ou seja, exploração cultural com os cuidados de saúde.

São desenvolvidas, por exemplo, pelos diferentes espaços de bem-estar, praias e bares que esses luxuosos resorts podem oferecer. São lugares onde nunca faltam bebidas, nem a possibilidade de se envolver em conversas de caráter multicultural.

As aulas sobre técnicas culinárias são outra alternativa da moda. Atualmente, o UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya oferece aulas em grupo sobre a autêntica cozinha mexicana, mixologia e degustação de chocolate, entre outras.

Também convida para participar de degustações de vinho, tequila e mezcal. O complexo também oferece jantares românticos perto da piscina “La Escondida”, espaço idealizado para esse tipo de encontro.

Sobre o RCD Hotels
RCD Hotels®️ é a empresa responsável pela promoção e comercialização de propriedades de luxo no México, Caribe e Estados Unidos, incluindo o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos,  Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya, o primeiro conceito de luxo all-inclusive e suas mais recentes aberturas de Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancún, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse https://rcdhotels.com

Sobre o UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
O UNICO 20˚ 87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel all-inclusive exclusivo em sua categoria para viajantes sofisticados oferece aos viajantes uma experiência real e sem filtros no contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanal cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são incentivados a mergulhar completamente por meio de excursões particulares desenvolvidas exclusivamente fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares preferidos dos criadores de tendências locais. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações artísticas ao vivo de músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para elaborar coquetéis especiais em todo o hotel. Para mais informações ou para fazer uma reserva no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse www.unicohotelrivieramaya.com Para interagir socialmente com o hotel, visite Facebook.com/unico2087 ou encontre-nos no Twitter e Instagram @unico2087.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp