14/01/2022 às 13h28min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h30min

Sicoob UniCentro Br é certificado como empresa GPTW

Certificação reconhece as Melhores Empresas para se trabalhar

SALA DA NOTÍCIA Graciliano Candido
Divulgação
Devido às boas práticas com os colaboradores e o “reconhecimento pelas pessoas”, como pontua o gestor de Gente e Gestão do Sicoob UniCentro Br, Maurício Gomes, a cooperativa foi certificada pelo GPTW, o Great Place to Work.
Sobre a certificação, o gestor assinalou que, nos últimos anos, a cooperativa investiu e trabalhou na gestão de pessoas para que pudesse chegar a esse reconhecimento, sendo prevista no Planejamento Estratégico 2019-2023.
Maurício Gomes destacou ainda que as práticas cooperativistas como o investimento em educação e formação, além do interesse pela comunidade e um clima organizacional diferenciado foram os fatores que contribuíram para a certificação GPTW do Sicoob UniCentro Br.
A respeito dos próximos passos a serem seguidos pela cooperativa após a certificação, o gestor salientou que, a partir da certificação, a instituição apresentará o plano com as ações propostas para o próximo ano, tendo em vista as demandas levantadas pela pesquisa GPTW. “Desta forma, mostraremos a todos que, mesmo com o objetivo da certificação atingido, continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais a nossa cooperativa”, completa o gestor.
Para o diretor-presidente do Sicoob UniCentro Br, Raimundo Nonato, a certificação mostra que a cooperativa está no caminho certo. "Um ambiente de trabalho acolhedor, de parceria e respeito, é o que buscamos oferecer diariamente a todos os nossos cooperados. Somos um time e estamos muito felizes em ver esse reconhecimento por meio de uma certificação tão importante. Continuaremos trabalhando com o propósito de engajar e proporcionar um ambiente de trabalho que traga bem-estar e reconhecimento."
Por meio da certificação GPTW, o Sicoob UniCentro Br se torna elegível para participar de rankings regionais e nacionais do Great Place to Work,Dessa forma, poderemos receber mais reconhecimentos em 2022, nos consolidando como uma marca empregadora e uma organização atraente para profissionais”, completa Maurício Gomes.

Certificação GPTW
O GPTW é uma certificação que reconhece as Melhores Empresas para se trabalhar.
O GPTW BR publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

Sicoob UniCentro Br
O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade a todos. Fundada há 29 anos, a cooperativa conta com cerca de 750 colaboradores e mais de 60 mil cooperados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp