15/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2022 às 00h00min

Agricultura: Palhoça vê balanço positivo das atividades em 2021

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça, através da Secretaria de Agricultura do município, divulgou nesta última dados sobre os serviços prestados pela pasta em 2021. De acordo com o levantamento, a Secretaria foi responsável por serviços como 2.052 abatimentos de animais, além do atendimento de 203 solicitações de assistência pecuária, distribuição de 50 mil mudas de árvores durante os eventos realizados no município e 741 horas de serviços de trator a mais de 300 munícipes.

“Os números mostram a produtividade, mas o agradecimento no rosto de cada agricultor que a gente ajuda, cada muda distribuída, essa alegria é o que realmente faz nosso trabalho valer a pena”, afirmou o secretário de Agricultura de Palhoça, Adelino Machado. 

Como contrapartida da prestação de serviços, a Secretaria de Agricultura encoraja os usuários a realizarem uma pesquisa de satisfação para medir a qualidade do trabalho oferecido, com possibilidade de avaliação através da determinação de notas de 0 a 10.

O somatório de todas as notas mensais divididas pelo número de meses apontou para a média anual de 9,5 para a qualidade dos serviços prestados pela pasta. “A oscilação entre 9,4 como média mais mais baixa e 9,8 como a mais alta aponta que estamos prestando um ótimo serviço e que as pessoas estão satisfeitas com o nosso trabalho. Continuaremos com a mesma motivação e entusiasmo para seguir neste caminho em 2022”, afirmou o secretário Adelino.

O balanço das atividades da Secretaria de Agricultura de Palhoça também apontou os desafios a serem enfrentados pelos servidores no ano novo e os méritos demonstrados pelos dados, a fim de projetar uma satisfação ainda maior dos munícipes com o serviço prestado.

“O papel da Prefeitura de todo município é colaborar para a qualidade de vida das pessoas, proporcionando o maior esforço possível para alcançar a maior satisfação possível. Em Palhoça, na cidade onde o trabalho constrói o futuro, não seria diferente. A avaliação constante daquilo que fazemos vai nos levar a lugares cada vez melhores, por isso precisamos saber onde é possível melhorar tanto quanto é preciso parabenizar o que for bem feito”, exclamou o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia (PSD).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp