13/01/2022 às 11h42min - Atualizada em 13/01/2022 às 14h31min

Experiências para o verão: cidade ou campo? Veja as opções para aproveitar as férias

Brasileiros buscam pacotes especiais para passar o momento com segurança e qualidade

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Brasil, janeiro de 2022 – O verão já começou e, junto com ele, vem o desejo por aproveitar as férias com muita celebração e diversão, mas principalmente com o descanso merecido após um ano intenso. A busca por locais para desfrutar desse período com conforto, comodidade e segurança para garantir experiências únicas vem em uma crescente nos últimos meses e já é visível no setor de hotelaria que, em sua retomada no final de 2021, obteve um crescimento de 16% no faturamento do turismo nacional, de acordo com o FecomercioSP.

Isso apenas reforça a vontade de viajar que o brasileiro guardou por esses anos e, para quem busca um momento diferenciado nessas férias, a escolha perfeita do hotel é o primeiro passo. Como opção, os hotéis Hilton oferecem uma programação exclusiva para proporcionar momentos inesquecíveis para quem quer aproveitar o verão do seu jeito. Seus hotéis em São Paulo são a melhor opção para quem busca novas experiências para casais, famílias e amigos fugirem da rotina experimentando as novidades em acomodações incríveis, menus exclusivos e lazer incomparável.

Dois destinos muito queridos pelos viajantes são a cidade, para poder aproveitar o período e poder turistar em um destino cosmopolita e o campo, para apreciar a natureza e relaxar a fim de se preparar para as novas etapas do ano.

Para quem quer vivenciar a experiência da capital paulista nessas férias e aproveitar as opções culturais e gastronômicas da cidade, o Hilton São Paulo Morumbi é a cara de Sampa e uma excelente escolha, disponibilizando espaços para relaxamento do corpo e mente nesse período de descanso das férias.

O hotel é situado na região sul da capital paulista e possui uma localização privilegiada em frente a Ponte Estaiada, que garante acesso a todos os serviços de lazer da região. Além disso, tem muita sofisticação e oferece para seus clientes um rooftop com piscina climatizada, spa e health club, além da hospedagem para pets, tão procurada pelos hóspedes.

O hotel está repleto de pacotes especiais para quem quer aproveitar bons momentos em São Paulo com um combo de experiências: o pacote Health, por exemplo, inclui massagem relaxante, cesta de frutas preparada pelo chef, acesso à badalada academia Koatch, localizada no 28º andar com vista panorâmica da cidade, além de um delicioso café da manhã servido no restaurante Armazém. Já para quem quer surpreender e emocionar, o Hilton São Paulo Morumbi oferece os pacotes de aniversário, romântico, núpcias e experiências gastronômicas.

Para quem quer saborear as delícias oferecidas no hotel, o restaurante Armazém é aberto ao público. Aos sábados, a feijoada é o carro chefe e os clientes são recepcionados com uma caipirinha de boas-vindas. Já aos domingos, o buffet conta com estações de risotos e poke havaiano, comida japonesa, além de uma variedade de saladas, pratos quentes, sobremesas e uma taça de vinho cortesia por pessoa. Em ambos, o valor é de R$ 130 por pessoa.

Outro destino muito buscado no período de férias é o campo e o contato com a natureza. O Almenat Tapestry Collection by Hilton, localizado a apenas 35 minutos do centro de São Paulo, está cercado pela reserva natural da Mata Atlântica em Embu das Artes, uma cidade com grande parte da história preservada. O resort urbano da rede oferece a seus hóspedes um amplo espaço externo para lazer, além de piscinas, boliche, trilhas, quadras esportivas, academia, saunas, piscinas e outras atividades, tudo isso com muito conforto e sofisticação para toda família.

Nesta opção, os hóspedes poderão usufruir de deliciosas feijoadas aos sábados e churrascos aos domingos no Restaurante Japi a partir de R$95 por pessoa, incluindo bebidas não alcoólicas. Para quem quer iniciar o ano com promoções, o resort oferece os seguintes pacotes: pague 2 noites e fique 3, pague 3 e fique 4 ou pague 4 e fique 5 noites, além da cortesia para crianças de 0 a 6 anos e 50% de desconto para as crianças entre 7 e 12 anos.

Por fim, também será disponibilizado para os pequenos, recreação infantil aos sábados das 10h às 18h e aos domingos das 10h às 16h.  Faça sua reserva até 28 de fevereiro e hospede-se com essas vantagens até 30 de junho de 2022. *

*disponibilidade deve ser consultada previamente
 
SERVIÇO:
 
HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo - SP
Reservas e informações: (11) 2845-0100 | E-mail: [email protected]
Site do hotel
 
ALMENAT TAPESTRY COLLECTION BY HILTON
Endereço: R. Águas Marinhas, 553 - Chácaras Ana Lúcia, Embu das Artes - SP
Reservas e informações: (11) 4785-1000 | E-mail: [email protected]

Site do hotel
 

OBS: Todos os hotéis seguem as determinações dos respectivos governos estaduais com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia, além do Hilton CleanStay. A reserva está sujeita à disponibilidade de quartos de cada hotel.

Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.600 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão de seu fundador de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2020 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 118 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo grátis Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estada, selecionar seu quarto, fazer check-in, abrir a porta do quarto com a Digital Key e fazer check-out, tudo através do smartphone. Visite o site para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.


Sobre Tapestry Collection by Hilton
Tapestry Collection by Hilton é um portfólio de mais de 65 hotéis originais que oferece aos hóspedes um estilo único e personalidade vibrante, e os incentiva a explorar o destino local. Com planos de expansão global, todas as propriedades da Tapestry Collection são unidas pela confiabilidade que acompanha o nome Hilton, além dos benefícios do premiado programa Hilton Honors. Experimente uma estadia positiva no Tapestry Collection by Hilton reservando em tapestrycollectionbyhilton.com ou por meio do aplicativo Hilton Honors, líder do setor. Os membros do Hilton Honors que reservarem diretamente por meio dos canais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Saiba mais sobre a marca no site e siga Tapestry Collection by Hilton no Facebook, Instagram e Twitter.
 
Contato para imprensa
[email protected]
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp