13/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 13/12/2020 às 00h00min

Representante de São José, CAC estreia na Série C do Estadual

Marcos Eduardo Carvalho
Comunicação/CAC
Chegou a hora! Neste domingo, São José vive um dia histórico no futebol. O Clube Atlético Catarinense, fundado no ano passado, estreia no Campeonato Catarinense da Série C e será o primeiro representante da cidade em uma competição profissional em Santa Catarina. A partir das 16h, recebe o Porto, no estádio Enio Amantino da Silva, o campo do Roçado, na primeira rodada.

O time da região, comandado pelo técnico Edu Salles disputará uma competição formada por oito times, que se enfrentam em turno único. Os três primeiros colocados conquistam o acesso à Série B do Estadual do ano que vem – os dois primeiros fazem as finais festivas e o terceiro colocado também sobe. Disputado em tiro curto, mas com mais vagas de acesso (no ano passado, foi apenas uma), a competição acontece até o final de janeiro.

O CAC fez três jogos-treinos desde outubro, vencendo dois e empatando um, deixando o treinador com uma boa impressão para o início da temporada.

A competição, que deveria começar no primeiro semestre, foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. E, no primeiro jogo da história, por causa da doença, o torcedor não poderá acompanhar os jogos no estádio.

Para este primeiro jogo da temporada, Edu Salles poderá manter uma base titular dos últimos jogos-treinos, começando a partida com João Pedro; Bryan, Thiago, Antônio e Felipe (Lucas); Diogo (João Marcos), Pedro Mainnes, M. Luiz e Ramiro (Alexander); Emanuel e Gui Tanke.

ADVERSÁRIOS.

Além do Porto, da cidade de Porto União, o Atlético Catarinense terá como adversários na primeira fase o Nação de Joinville, o Itajaí, o Carlos Renaux, de Brusque, o Orleans e o Batistente, de São João Batista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp