11/01/2022 às 15h36min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h50min

Pixel Show Combate 2022 comemora os 100 anos da Semana de Arte Moderna

Segunda edição da competição online de ilustrações acontece entre 16 e 18 de fevereiro, com 16 participantes que poderão utilizar qualquer ferramenta de trabalho artístico, tradicional ou digital; inscrições vão até 19 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA Priscila Gomes da Silva
Divulgação
No ano do centenário da Semana de Arte Moderna, o Pixel Show, maior Festival de Criatividade da América Latina, promove no mês de fevereiro de 2022 a segunda edição do Pixel Show Combate. Organizado pela Zupi.Live e com apoio da 3M, Posca e XP-Pen, o desafio online é voltado a estimular e divulgar artistas independentes. Nesta edição, serão 16 competidores que terão que passar por 4 fases distintas, durante 3 dias de batalhas online. Os 3 primeiros colocados serão premiados com mesas digitalizadoras da XP-Pen e kits dos patrocinadores: POSCA e POST-IT. O público torcedor que votar e também concorrerá a uma mesa digitalizadora, que será sorteada logo após o término do evento.
As inscrições vão até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas através do site https://pixelshow.co/combate. Para concorrer a uma das 16 vagas, é obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição. Caso o cadastro não esteja completo ou seja feito fora da data estipulada, o participante estará automaticamente eliminado da competição. As inscrições enviadas serão avaliadas pela equipe de curadoria da ZUPI.LIVE e os aprovados serão anunciados no site www.pixelshow.co e no www.instagram.com/pixelshow.
Pode se inscrever para participar deste edital qualquer artista ou criativo acima de 16 anos de idade que faça ilustrações – participantes menores de idade precisam da autorização do responsável. O competidor deve obrigatoriamente morar no Brasil, ser brasileiro, ou se for estrangeiro, naturalizado com documentação brasileira (RNE e CPF). Toda e qualquer ferramenta de trabalho artístico é válida e permitida, tanto digital como tradicional, independentemente da marca.
 
Evento
O Pixel Show Combate 2022 é um desafio online voltado a estimular e divulgar artistas independentes. Organizado pela Zupi.Live.
A transmissão do evento será realizada pelo canal no YouTube do Pixel Show, maior Festival de Criatividade da América Latina.
 
Sobre o Festival Internacional de Criatividade Pixel Show
O Pixel Show é o maior festival de criatividade da América Latina e acontece anualmente em São Paulo desde 2005. O evento está no calendário de eventos oficiais da Cidade de São Paulo. Na última edição presencial, em 2019, o festival reuniu mais de 53 mil pessoas para muita inovação, networking e negócios. O Pixel Show tem como tema central tendências, inspirações, cultura, arte, inovação e tecnologia, buscando fomentar e abastecer com ideias o mercado da economia criativa. Em 2019 e 2021, o festival foi finalista no prêmio Cultura do Estado de São Paulo. As principais notícias do evento e deste mercado circulam durante todo o ano nas redes sociais do festival e na revista Zupi, veículo oficial do Pixel Show. Em 2020 e 2021, em sua versão 100% online (devido à pandemia), foi assistido por mais de 100 mil pessoas que geraram mais de 3,5 milhões de impressões, em mais de 70 países ao redor do mundo.
 
Sobre a Zupi.Live
Hub de criatividade especializado na produção de eventos (presenciais, híbridos e online), geração de experiências, construção de estandes e feiras, curadoria, exposição, além de projetos editoriais e especiais. Zupi.Live é desde 2005 a produtora do maior festival de criatividade da América Latina, o PIXEL SHOW, e produtora da Revista ZUPI de arte e criatividade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp