12/01/2022 às 16h21min - Atualizada em 12/01/2022 às 20h41min

Hotel Transamerica Perdizes é opção para trabalho remoto com segurança

Hotel conta suítes amplas, estação e Wi-Fi para quem precisa trabalhar remotamente

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Com a nova onda de casos de COVID-19 e a curva de contágio voltando a subir, muitos paulistas deverão retornar ao trabalho remoto. Porém, para muitos, executar as tarefas de casa pode ser inviável por conta de espaço, barulho, entre outros motivos. Para esses, que buscam um ambiente privado, confortável, silencioso e com infraestrutura para um escritório ocasional, o hotel Transamerica Executive Perdizes oferece soluções para Room Office em excelente localização. 

No Transamerica Executive Perdizes o hóspede encontra suítes bem decoradas e equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi. Também estão disponíveis salas de reuniões, business center, estacionamento com manobrista e recepção 24h. 

No hotel também é possível ter uma estadia de longa duração com tarifas especiais e comodidade acomodações espaçosas, ideais para quem precisa entrar em isolamento por razões médicas. Para esta demanda o hotel conta também com lavanderia e restaurante com café da manhã, almoço e jantar, além de room service que possibilita refeições diretamente na acomodação.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE. Já no site da Atlantica Hotels, que recém assumiu a administração do hotel, o hóspede encontra tarifas exclusivas com a promoção especial de verão.  

Serviço:
Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 - Perdizes - São Paulo/SP
Reservas: [email protected]
(11) 3866-1250

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp