13/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 13/12/2020 às 00h00min

​Brusque abre a segunda fase contra o Santa Cruz, em casa

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
Agora é um novo campeonato. Tudo do zero. E o Brusque recebe o Santa Cruz neste domingo, a partir das 20h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, na abertura do quadrangular do grupo C, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, só avançou porque na última rodada contou com tropeço do Tombense. O Quadricolor chegou a liderar o grupo B na primeira fase, com oito pontos de vantagem, mas despencou na tabela e está há sete jogos sem vitórias.

Neste meio tempo, ainda teve um surto de Covid-19 no elenco, mal-entendido entre diretoria e imprensa local e ainda levou uma histórica e humilhante goleada por 8 a 1, em casa, para o Volta Redonda, na penúltima rodada, além de não conseguir inscrever a tempo o recém-contratado atacante Nunes, que não teve o nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Agora, o time catarinense quer voltar a viver os bons tempos do início da temporada. E, logo na estreia, terá uma pedreira pela frente. Afinal, o Santa Cruz é uma das forças do futebol do Nordeste e é o time também de melhor campanha geral da Série C, com 37 pontos somados na primeira fase, quando sofreu apenas uma derrota.

Para o jogo de logo mais, Testoni não terá Luan e Gustavo Henrique, que estão machucados. Maurício Garcez, em fase de recuperação, ainda é dúvida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp