13/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 13/12/2020 às 00h00min

Guarani precisa vencer fora de casa e torcer contra rivais para evitar rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Fabio Coradin/Guarani de Palhoça
O Guarani de Palhoça vista o Camboriú neste domingo, a partir das 15h, no estádio Roberto Santos Garcia, em Balneário Camboriú, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B. Com o empate em casa contra o Inter de Lages por 2 a 2 na rodada passada, o Bugre caiu para a lanterna e precisa de uma combinação de resultados para não amargar o rebaixamento à Série C do Estadual.

Com apenas 5 pontos, o time comandado pelo técnico Gustavo Silva não conseguiu se encaixar no campeonato e venceu apenas um jogo até agora. E, como os dois times à frente, Fluminense e NEC, estão com sete pontos, o time de Palhoça precisa vencer logo mais e torcer para que pelo menos um dos dois rivais acima da tabela no máximo empate os seus jogos.

O time de Joinville visita o Barra, um time que briga ainda pelo acesso, enquanto o time de Navegantes recebe o Próspera de Criciúma, outro time que briga na parte de cima.

O Camboriú, adversário do Guarani logo mais, tem 12 pontos, em sexto lugar, e também tem chances remotas de ficar com uma das três vagas de acesso.

Apesar da evolução nas últimas rodadas, o Bugre ainda comete erros nas partidas e precisará vencer pela primeira vez como visitante para tentar se manter na Série B.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp