12/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/12/2020 às 00h00min

​Chapecoense recebe o CRB e pode disparar ainda mais

Marcos Eduardo Carvalho
Márcio Cunha/ACF
A Chapecoense recebe o CRB na noite deste sábado, a partir das 21h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time comandado pelo técnico Umberto Louzer vem de uma importante e expressiva vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, fora de casa, no clássico catarinense da rodada passada. Com 54 pontos, tem quatro a mais do que o vice-líder América e, mais importante do que isso: tem 11 pontos a mais do que o primeiro time fora do G-4, a zona dos quatro times que sobem para a Série A do Brasileirão.

Restando ainda mais 11 rodadas pela frente e 33 pontos em disputa, a Chape está cada vez mais perto do tão sonhado acesso. E o adversário de logo mais, que empatou em casa com o Cruzeiro na rodada passada, está em 12º lugar, com 34 pontos, e ainda sonha com uma aproximação dos quatro primeiros colocados, apesar da queda de rendimento nas rodadas passadas.

Apesar do amplo favoritismo, na Chapecoense o discurso é de cautela e respeito ao adversário, até porque neste segundo turno chegou a empatar em casa por 0 a 0 contra o lanterna Oeste.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp