12/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/12/2020 às 00h00min

Contra o Cuiabá, Figueirense busca a terceira vitória seguida para sair da zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Cuiabá neste sábado, a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis e, além de buscar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, algo ainda inédito nesta temporada, também poderá deixar a zona de rebaixamento, mesmo que momentaneamente. A partida é válida pela 28ª rodada.

O time catarinense, comandado pelo técnico Jorginho, vem de triunfos sobre Náutico, em casa, e Paraná, fora, onde não tomou nenhum gol nessas partidas. Com 28 pontos, a equipe está em 17º lugar e encostou no Paraná, que tem 29 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Assim, se vencer logo mais, poderá terminar a rodada fora da zona da degola, caso o Paraná não vença o América-MG fora de casa, mais tarde às 18h30.

A partida desta tarde não será fácil, já que o Cuiabá está na parte de cima da tabela e fecha o G-4, com 44 pontos. A equipe mato-grossense vem de empate em casa contra o Vitória, por 3 a 3, e vai querer buscar a reação fora.

No Figueira, Jorginho já tratou de frear a empolgação com os dois triunfos consecutivos sobre times que estão também na parte de baixo. Agora, a equipe catarinense precisa mostrar força contra um dos principais concorrentes ao acesso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp