09/01/2022 às 11h06min - Atualizada em 09/01/2022 às 11h06min

A&E estreia as novas temporadas de Casos Arquivados e Acusado: Culpado ou Inocente?

Da Redação
Divulgação
A partir de 12 de janeiro, o A&E exibe, a partir das 2h150, as novas temporadas de duas séries do gênero true crime: Casos Arquivados (Cold Case Files) e Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?).

Indicada ao Emmy, Casos Arquivados apresenta crimes deixados de lado  durante anos e mostra os esforços de detetives para solucioná-los. Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Nessa série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca de uma solução, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados abordará um desses crimes,  apresentado através de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

No episódio de estreia da segunda temporada, A voz no lago,  o avaliador imobiliário Mike Williams, de 31 anos, desaparece misteriosamente enquanto caçava patos nos pântanos da Flórida, em dezembro de 2000. As autoridades suspeitaram de afogamento  acidental.. Por dezesseis anos, o desaparecimento de Mike permanecia um mistério, até o caso ser retomado.

No mesmo dia, às 22h40, o A&E estreia a segunda temporada de Acusado: Culpado ou Inocente?. A série de crimes reais acompanha o desenrolar de dramáticas histórias, envolvendo oito pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada um deles alegou não ser culpado ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todos colocaram seus destinos nas mãos de um júri.

A segunda temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente sob a  perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, o julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a  liberdade está em jogo.

No episódio inédito Especial – Depois do veredito, um pai é acusado de abuso infantil após levar seu filho ao hospital. Com especialistas em conflito de ambos os lados e a prisão à espreita, a defesa será capaz de desvendar o mistério da avaliação médica e provar sua inocência?
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp