09/01/2022 às 07h51min - Atualizada em 09/01/2022 às 07h51min

Apan Blumenau abre returno da Superliga masculina neste domingo (9)

Da Redação
Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva | Informe Comunicação
A equipe da Apana Blumenau embarcou no início da tarde de sexta-feira para Minas Gerais, onde neste domingo (9) enfrenta o Uberlândia, pela primeira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2021-22. O confronto será às 21h30, no Ginásio Poliesportivo Raul Belém, na cidade de Monte Carmelo – distante cerca de 105 Km de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A meta é buscar mais pontos fora de casa. Pela frente, o único time que não somou pontos no primeiro turno da competição. Mas o técnico André Donegá ressalta as dificuldades do jogo de domingo. “O Uberlândia se modificou bastante em relação ao primeiro turno com a vinda de novos atletas e atua com muita velocidade”, acrescentou. Em casa e buscando pontos, será um adversário difícil, completou.

Na semana de reinício das atividades, o elenco cataruense não teve moleza, com treinamento intenso em dois períodos, intercalando a parte física e técnica, de forma progressiva. O time que inicia o jogo deverá vir com algumas modificações ainda não definidas por Donegá. Essa definição só será confirmada momentos antes do confronto. “Temos um grupo muito equilibrado e tenho a certeza que faremos uma ótima partida, tentando arrancar pontos fora de casa”, finalizou.

No primeiro turno, na abertura da Superliga, o time de Blumenau superou os mineiros em casa, somando os três primeiros dos 18 pontos conquistados nas seis vitórias em 11 jogos disputados. Pontuação que garantiu o time na Copa Brasil pelo segundo ano consecutivo. O Vôlei Renata será o adversário, em jogo único, valendo vaga na semifinal. A disputa está programada para o dia 19 (Quarta-feira), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp