07/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 07/01/2022 às 00h00min

Palhoça anuncia concurso público para nível médio e superior

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça abriu concurso público para profissionais de nível superior, médio e fundamental para o ingresso no quadro de servidores das secretarias municipais. As inscrições ocorrem exclusivamente online até o dia quatro de fevereiro e devem ser realizadas no site www.concurso2021.palhoca.ieses.org. 

O processo de inscrição ocorrerá por meio de duas etapas distintas. Na primeira etapa o candidato deve acessar o site e clicar no link “INSCRIÇÕES ONLINE” para preencher a ficha de inscrição e indicar a forma de pagamento. A segunda etapa do processo de inscrição consiste em efetuar o pagamento da taxa na forma selecionada até o dia quatro de fevereiro.

Doadores de sangue terão direito à isenção total da taxa de inscrição assim como pessoas desempregadas e de baixa renda. Alunos de estabelecimentos de ensino fundamental, médio e superior terão direto a isenção parcial de 50% no valor. Confira todas as condições e como solicitar as isenções acessando o edital completo.

Pessoas com Deficiência ‐ PcD terão vagas reservadas na proporção de 10% das vagas respectivas que surgirem ou ferem criadas no prazo de validade do concurso. Para acessar o edital completo basta fazer o download do documento que se encontra em anexo a esta matéria ou clicar aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp