11/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 00h00min

​Avaí estreia técnico Claudinei Oliveira em confronto direto contra a Ponte Preta

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
O Avaí visita a Ponte Preta na noite desta sexta-feira, a partir das 19h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem vencer há quatro rodadas, o time catarinense terá a estreia do técnico Claudinei Oliveira, velho conhecido da torcida, e que chega para o lugar de Geninho. Com 37 pontos, o Leão da Ilha está em 10º lugar na classificação, e vem de derrota em casa para a Chapecoense, por 2 a 0, no clássico do estado. Hoje, são sete pontos de desvantagem para o primeiro time dentro de G-4.

O time paulista, que também sonha com o acesso, está em oitavo lugar, com três pontos a mais, mas também precisa da reação, já que na rodada passada perdeu fora de casa para o vice-lanterna Botafogo, por 2 a 1, em Ribeirão Preto, no clássico do interior paulista.

O novo treinador do Avaí está animado, mas entende que ainda vai demorar para acertar o time. “As coisas não serão tão rápido como a gente quer. Mas que o torcedor acredite no nosso trabalho. Não faltará empenho. Todos trabalhando no limite, com a corda bem esticada. As coisas não virão fáceis. No Avaí é assim, um time de guerreiros, um time de monstrão, como foi em 2016. Uma pegada muito forte, sempre com a posse de bola, buscar o gol adversário, tentar fazer o gol. Ninguém quer posse de bola, quer o gol. Uma equipe vertical e aplicada defensivamente e ações ofensivas coerentes”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp